Educação

Em tempos de pandemia, dialogue mais

Maio 12, 2020
Tempo de leitura 1 min

A pandemia do Covid-19 transformou completamente a relação entre as pessoas. A convivência familiar foi intensificada e os meios digitais são usados para aproximação com os contatos queridos. Os relacionamentos exigem, agora, maior equilíbrio emocional e podem se tornar uma oportunidade única de prazer e fortalecimento de laços.

As relações, as lições, as aprendizagens são muitas neste tempo de isolamento social. É importante relembrar os valores familiares, as regras e os combinados para todos obterem sucesso em seus propósitos.

Então, é hora de pensarcomo você convivecom o seu(sua) filho(a),  pais, irmãos, colegas de jornada, parceiro(a), amigos. Você, com certeza, já deve ter pensado sobre os seus relacionamentos, afinal, está sentindo a falta das pessoas queridas, familiares, colegas de trabalho, colegas de sala de aula, amigos(as)….

Lembre-se de que não é só você que está passando por isso, mas grande parte da população mundial. É preciso muito equilíbrio emocional e capacidade de diálogo para a melhoria das relações.

Portanto, cuide de todos com esse amor enorme que reina dentro de você e,a cada momento, agradeça por tudo e por todos.

Todos juntos irão superar!

Ana Paula Pontes e Raquel Magalhães | Equipe SOE

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário